17/09/2012

Tela de Cinema


 


2007
Maryline Morais

4 comentários:

  1. RIMAS SOLTAS

    A tristeza e a alegria
    Foram ambas passear
    A alegria pôs-se a rir
    E a tristeza a chorar

    Porque choras minha amiga
    Eu só te quero agradar
    Não sabia que o meu riso
    Te pudesse magoar

    Não é por te estares a rir
    Nem pela tua alegria
    É a minha condição
    Em que vivo noite e dia

    Se o meu sorriso te incomoda
    Eu te peço o meu perdão
    Não quero que vivas triste
    Eu te dou meu coração

    Nisto chegou o amor
    Com seu pauzinho na mão
    Pois ele já vinha cego
    Perdeu a sua visão

    Ouviram-se gargalhadas
    Irónicas e indigitas
    Era a maldade escondida
    Que vinha fazer a festa

    Assim as duas unidas
    A tristeza e a alegria
    Encostadas ao amor
    Para lhes servir de guia

    O amor é cego e vê
    Com um olhar bem diferente
    Entrando na nossa alma
    Toca o coração da gente

    E a maldade ignorante
    A todos toca em segredo
    Pagará sempre o que faz
    Seja tarde ou seja cedo

    Beijinhos de luz.

    ResponderEliminar